Telefone:      (24) 9.9813-4330

Gestão de Carreira

Título

Gestão de Carreira


Descrição

Carreira: Planejamento e Gestão; Emprego e Carreira; O que é Planejamento?; Processo de Planejamento de Carreira; 1.4. Elementos de um Plano Eficaz;
Fases da Carreira: O que se espera aos 20, 30, 40 e aos 50 anos de idade; Profissionais de Hoje; Carreira: Análise e Mudança; Ferramentas para buscar novas oportunidades; Procura por emprego; Ofertas de emprego: busca e análise;
Autoconhecimento; Personalidade: Pontos Fortes e fracos; Tipos de Personalidade; Você é bom comunicador?; Você é Motivado?; Você sabe Trabalhar em equipe?; Você é líder? Você é orientado para o poder?; Como você toma as suas decisões; Você está aberto às mudanças?; Resultados dos testes;
Marketing Pessoal e Networking; O que é Marketing Pessoal?; Características Principais do Marketing Pessoal; Os elementos que impactam na imagem; Linguagem corporal: Dica; Etiqueta no Trabalho; Ética no Trabalho; O que é Networking?; Entendendo a Construção da Marca Você;


Objetivos

O curso tem como objetivo fazer o aluno gerir carreiras considerando a natureza dos vínculos trabalhistas, as especificidades dos cargos e ocupações, além do potencial de indivíduos e equipes de modo a atingir os objetivos das organizações e/ou do individuo, como gestor da própria carreira. A partir da exposição de conceitos, da reflexão e de atividades práticas, o aluno verá a importância de traçar metas bem definidas para alcançar seus objetivos e como identificar seus pontos positivos, para deles tirar proveito, e negativos, para minimizá-los


Público Alvo

Direcionado para todo e qualquer profissional que busca especializar-se, atualizar seus conhecimentos e aprimorar o seu desempenho.


Referências

AMARO, H. Planejamento de carreira e gestão. São Paulo: Catho On-line, 2002
AVEDIANI, R. É hora de mudar? São Paulo: Revista Você S/A, 2009. 129 ed. p.20-31
BOTTONI, F. Networking de primeira. São Paulo: Revista Você S/A, 2009
CASAS, A. L. Administratração de marketing. Sao Paulo: Atlas, 2006.
CHIAVENATO, I. Recursos humanos: o capital humano das organizações. 8. ed.São Paulo: Atlas. 2006.
CHIAVENATO, I. Teoria geral da administração. Rio de Janeiro: Elsevier, 2003.
CHRYST, F. Planejamento estratégico pessoal. Nova Iorque: Strategic Dreams, 2006.
CORRÊA, F. Imagem lapidada. São Paulo: Revista Você S/A, 2009. p. 62-63.
CORRÊA, F. Sem filme queimado. São Paulo: Revista Você S/A, 2008.
COVEY, S. R. Os sete hábitos de pessoas muito eficazes. São Paulo: Nova Cultural, 1989.
DAVIDSON, J. P. Faça o seu marketing pessoal e profissional . São Paulo:Madras, 2000.
FALCONI, V. O valor dos recursos humanos na era da informação. São Paulo:INDG, 2004.


Duração

60hs


Prazo para conclusão

30 dias


Investimento

R$ 240,00 à vista ou em até 15x no cartão.




Matricule-se



Se tiver qualquer dúvida entre em contato (24) 9.9813-4330