Telefone:      (24) 9.9813-4330

Marketing em Organizações Públicas

Título

Marketing em Organizações Públicas


Descrição

Marketing e Organizações Públicas; Marketing em Organizações Públicas; Conceitos Centrais de Marketing;
Marketing Não Tradicional; Marketing Institucional; Marketing Social; Marketing Pessoal e Político; Marketing Turístico; Marketing de causa; Marketing de evento;
Marketing de Serviços e Relacionamento; Marketing de serviços; Marketing de relacionamento; Marketing com banco de dados; Customer Relantionship Management (CRM);
Estratégias de E-marketing; Internet e atendimento ao cidadão; Marketing integrado e o e -marketing;


Objetivos

Capacitar e atualizar profissionais e estudantes envolvidos em atividades de Planejamento, Gestão e Avaliação de Programas Públicos; uma vez que esse profissional é cada vez mais solicitado, devido a alta complexidade das atividades de um órgão público.
Disponibilizar conhecimentos técnicos específicos necessários ao bom desempenho dos gestores, no contexto de restrições, desafios e oportunidades que marca a contemporaneidade.


Público Alvo

Profissionais que atuam como Gestores em Órgãos Públicos, Alunos do curso de Gestão Pública em nível Universitário.


Referências

SILVA, Nelson Cesário Planejamento Urbano Campo Grande UCDB EAD 2010;
SARAIVA, E, FERRAREZI, E, Políticas Públicas, Brasília, ENAP, 2006, 2 v
VALENTIN, ltda Atos Administrativos e sua convalidação face aos princípios constitucionais Jus Navigandi, Teresina ano10 n1028, abr. 2006


Duração

60hs


Prazo para conclusão

30 dias


Investimento

R$ 240,00 à vista ou em até 15x no cartão.




Matricule-se



Se tiver qualquer dúvida entre em contato (24) 9.9813-4330